quinta-feira, setembro 21, 2006

´`

Ainda uso as canequinhas que ela comprou para tomar café. São canequinhas de muito bom gosto e com temas natalinos e lembro que, na época, o natal estava mesmo próximo e que decedimos que eu ficava com a estampa de papei noel e ela com a de anjinho. Pode ser o contrário também.
O fato é que ainda bebo café em suas canequinhas e que hoje vi que as duas estão aqui e que, portanto, as canequinhas são minhas. E elas são muito práticas e, de fato, me fazem reduzir a quantidade de café que consumo. Ela era mesmo muito esperta.
E daí que sempre tem muita coisa pra lembrar e esquecer e a gente dividia as coisas. Mas acho que fui eu quem ficou no prejuízo já que moro sozinho e vejo seus objetos pela casa. E olha que nem sou um tipo que repara nessas coisas.
E agora eu tomo café na canequinha e lembro das coisas e fico triste e fico feliz. E é sempre assim e que assim seja enquanto eu não me distrair e não quebrar as canequinhas.