segunda-feira, setembro 18, 2006

pra mim mesmo 2

Todo dia quase sempre a mesma coisa. Café, cigarro e Diabo. E sento minha bunda gorda e leio e leio e penso e penso e toda vez tenho a expectativa de que posso ter o insight total. Mas insight não é tão simples, mas, de qualquer jeito, eu insisto.
E hoje mais uma sonho sinistro com o Diabo me dando vários toques e rindo de umas coisas que achei nojento e ele ria e falava 'o idiota não tem senso de humor'. E não sei mesmo qual pode ser o limite de tudo. É dificil regular. Tudo pode ser, mas nem tudo vale a pena, não é assim?
E agora que estou aqui relaxando(afinal, esse blogue não deixa de ser uma terapia estúpida) to pensando qual é o fim que isso pode ter. A gente tá radicalizando e isso é muito bom. Mas onde vai dar isso? E também pra que e/ou de que tanta raiva? Eu não sei. Espero que o Diabo saiba.