domingo, setembro 10, 2006

domingo

Fui passear de manhã porque acordei mais cedo do que imaginei. Fui andar pra lá e pra cá e ver gente que é uma coisa importante segundo meus pais. No telefone eles sempre recomendam: saia de casa e vai ver gente. Eles são muito espertos mesmo.
E vi gente e reparei que gente feia dá mais medo. Não tenho medo de ser assaltado por gente bonita. Claro que isso é preconceito, mas que seja. Tive medo umas três vezes e refleti e cheguei a minha conclusão. É muita falta do que fazer mesmo.
E a falta do que fazer é tanta que fui na Casa e Video e vi as famílias loucas pra comprar, as mulheres gordas e os maridos putos. É mesmo uma maravilha, adoro fazer coisas inúteis.
E também lembrei dela que nem era gorda nem nada, mas que gostava de passear aos domingos e que domingo era mesmo um dia muito bom quando ela estava por aqui.
E pensei um monte de coisa, mas não vale falar tudo porque, enfim, se pensa muita besteira e se tudo fosse dito o mundo seria mesmo um saco.

1 Comments:

At 9:17 AM, Anonymous Anônimo said...

valeu Fernando.
abraço,

Carlos Carah

 

Postar um comentário

<< Home