terça-feira, setembro 05, 2006

sobre a noite passada e mais algumas mentiras

Não conte comigo e nem queira contar suas coisas pra mim. Sou um tipo solitário, embora quase sempre goste de gente. Então não queira que eu seja seu salvador e não espere de mim nada além de algum humor e algumas noites de porre.
Não quero ser querido por ninguém e nem exijo sua atenção. Me deixe quieto em meu abajur, lendo minhas bobagens e pensando meus negócios. É onde eu me sinto melhor.
Gosto de ter saudades das coisas e gosto de imaginar tudo que pode acontecer. Só não quero que faça de mim qualquer coisa. Não quero que tenha em mim algum tipo de esperança. Não sou um cara legal, embora tenha meus momentos de espírito.
Então esqueça de mim ou, pelo menos, não me leve a sério. Me deixa apenas quieto que a a gente faz de conta que nunca existiu. Assim que é melhor, eu garanto.