terça-feira, agosto 29, 2006

Os perguntadores malucos estão soltos e volte meia aparecem aqui. Mas na média aparecem mesmo na televisão, principalmente na Tv Cultura e no tal Recorte Cultural. É uma gente tarada por perguntas e que, como tal, nunca querem saber de respostas. Quanto mais se pergunta melhor se é, essa é a regra. É gente que ouviu que filosofia se faz com perguntas e esqueceu que o mérito da filosofia é tentar realmente achar as malditas respostas.
É essa gente tipo eu e você, que faz teatro e, na real, é chato pra cacete e completamente limitado nos assuntos que se pode conversar.
Geralmente eles/nós andam com os idiotas que valorizam o processo e esquecem que os processos são feitos para chegarem à algum lugar. São todos pesquisadores especialistas em pesquisar novas pesquisas. É tudo um poço sem fundo que engana a gente e que parece dar um sentido pra essa merda toda.
E dái que a gente bate cabeça em tudo que é canto e, como não bastasse, inventa um blogue idiota com um nome idiota. É mesmo uma pena.