sexta-feira, agosto 25, 2006

A Melhor Metida de Todas

Hoje foi o terceiro dia que não a vi. Eu sempre encontro ela quando estou indo ensaiar. Ela passa por mim e a gente se olha e sabemos que já nos vimos antes. Ela é muito bonita e tem a pele muito branca e os olhos negros e os cabelos pretos e cacheados e uma cara de metida que adoro.
Ela é toda arrogante e na última vez que a gente se cruzou tive a impressão de que ela sorriu cheia de si, mas não tenho certeza e, de qualquer maneira, fico pensando que na próxima vez que cruzar com ela terei que ter alguma atitude para poder me vingar de seu sorriso superior que me agrada muito.
Reza a lenda que ela faz teoria, o que faz todo sentido com sua cara de 'foda-se, eu não preciso de ninguém'. O pior é que ela já me flagrou algumas vezes com uma cara estranha que eu sei que as vezes faço quando estou andando e me envolvo com meus pensamentos.
E daí que nem sei o nome dela e fiquei tentando achar ela na internet, o que é uma tarefa cansativa e inútil já que sem nome não adianta nem ter boca e nem ir a Roma.
Ela é mesmo muito bonitinha e arrogante e acho que eu poderia salvá-la de alguma forma porque eu também sou arrogante, embora não seja tão bonitinho.
Sei que ela passa por mim e que a gente se olha e se trata com desprezo porque somos assim e porque é assim que deve ser. Portanto, que seja.

1 Comments:

At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa... ta podendo, heim Fe!
Cada dia uma mulher nova!
Não entrava aqui há um tempinho... to boba de ver!!
Pessoas estranhas.
Até insulto tem!
Um blog fervendo... praticamente transbordando.
É, baby...
Yeh yeh

 

Postar um comentário

<< Home