terça-feira, agosto 15, 2006

resumo

Na festa todo mundo dança e se sacode e ri. Foco vendo todo mundo porque sempre acho mais divertido. É meu tesão de voyeur reprimido. Fico ali e passam pra lá e pra cá e uma louca acelera e dança revoltada e as amigas que estão com ela se afastam porque ficaram constrangidas com a dança da amiga. E a baixinha rebola e se insinua prum cara que não lhe dá muita bola, mas que entra na onda porque, afinal, ele é macho. E o rapaz ficou no mesmo canto dançando sozinho e se divertindo e quase levando a sério a dança como se tentasse uma nova maneira de se expressar. E aí os caras tavam ali conversando e vi eles se beijando e fiquei contente porque achava que um deles era meio recalquado, mas vi que não e que é um viado bem resolvido, o que acho que é um negócio importante. E tinha a amiga da minha amiga que é mesmo gostosinha e tudo, mas que falando sempre parece que ostenta uma sexualidade excessiva de forma que ela acaba ficando sem graça. E meu outro conhecido investe em várias mulheres e arrisca aqui e ali e acabei não vendo se ele saiu acompanhado ou não.
Aí deu os cinco minutos e percebi que deveria ir embora porque já tava chegando naquele estágio que você acaba se irritando e fiz tudo o mais rápido possível porque dar tchau é sempre chato. Saí e a Lapa tava mais ou menos vazia e tinha um travesti passando e eu olhei e ri porque sempre acho travesti engraçado e peguei a van e vim pra casa e quase passei no Coimbra, mas pensei melhor e vi que não era o caso já que eu tinha ficado horas e horas vendo figuras que é basicamente o que eu sempre faço no Coimbra.