terça-feira, agosto 15, 2006

ela não é ela mesma

Minha única leitora falou que eu tenho que atualizar de forma que eu atualizo e está tudo bem. Só podia mesmo ser uma leitora mulher porque essa coisa de cobrar é mesmo uma coisa muito mulherzinha. E minha leitora é muito mulherzinha e, como tal, adora cobrar. Elá é muito comprida, mas, ao contrário do que pode soar a palavra comprida, é uma mulher interessantissíma, embora seja mais ou menos tímida e limitada.
Uma vez ela me falou que não chupava pau o que fez eu ficar um tanto horrorizado porque acho mesmo que mulher que não chupa pau é menos mulher, sei lá. As melhores mulheres que eu conheço chupam pau, inclusive quanto melhor o papo da mulher maior a chance de ela saber chupar pau decentemente.
Mas minha leitora não tem disso e falou que acha muito nojento isso tudo e que ficou traumatizada porque um idiota não a avisou que ele ía gozar e ela se engasgou de maneira horrível e quase acordou a casa com sua tosse agoniada de quem tem algo preso no esofôgo. De forma que eu entendo o seu trauma, embora seja mesmo uma pena uma mulher tão comprida e interessante não chupar pau.

1 Comments:

At 4:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Ehehehehe!!! Mais um post em minha homenagem!! Adoro qd abro seu blog e vc escrivinhou algo devido a minha insistência de mulherzinha!!É sinal que em alguma hora do dia vc se lembrou de mim, mesmo que seja com aquele rancorzinho que lhe é peculiar! Tá valendo! Sim sou tímida e mts vezes limitada ( uma hora supero estes poréns), mas aí a dizer que eu não chupo pau!!! Viva a licença poética!!!! Abre o olho gordinho!
Bjs,

Ps: Chupo como ninguém !! hihihihi

 

Postar um comentário

<< Home