segunda-feira, agosto 07, 2006

A vagabunda voltou.

Minha vagabunda deu sinal de vida e me telefonou e disse que estava por aí e que estava louca pra me falar as merdas que falou pros pais dela. Eu disse legal e perguntei o que ela queria e ela disse que nessa semana tomaremos um porre fenômenal porque só muito bêbada para falar todas as porcarias necessárias. Foi ela que usou o termo todas as porcarias necessárias.
Perguntei e no mais? e ela falou que foi tudo muito divertido e que encontrou seu ex numa festa e que tava muito louca e falou pra ele que ela fingia quando gozava. Eu fiquei sem resposta e falei u-hum e ela deu um tempo e falou que eu tinha razão porque ela era mesmo uma vaca recalquada porque, afinal, aquele ex tinha sido o primeiro a fazer ela gozar.
Aí ela riu escândalosa e perguntou se eu não achava estranho ela estar me telefonando já que eu nunca tinha dado o telefone pra ela. Eu falei que sei lá e ela riu de novo e disse que eu devia estar me achando e essas coisas e eu falei pode ser e combinei a cerveja e disse que quando a gente tava sóbrio não tinha muito sentido em se falar, ela concordou e confirmou a cerveja e disse pra eu me preparar porque ela tá com o diabo no corpo. Eu concordei e vim pra cá escrever essas bobagens que tem um monte de idiota que acha que é mentira.
Ela falou disso e perguntou o que eu achava e eu disse melhor assim e que se fodam os idiotas.