sexta-feira, julho 21, 2006

blá blá blá

- Liga pra mim?
- Pra quê?
- Pra eu falar as merdas todas...
- Que merdas?
- As de sempre, todas elas.
- Mas daí não vale...
- Ué, por que?
- Porque aí vai continuar na mesma...
- Vai nada, a gente casa e dá um jeito...
- Casar? Me poupe.
- Não, é sério. A gente combina tudo, sei lá. Abre um restaurante. Se quiser a gente muda de cidade no fim do ano...
- Tá falando besteira...
- Não. É sério. A gente dá o passo maior que a perna, e se der merda a gente chora depois...
- Olha, você não sabe o que tá falando. Se você pensar direito vai ver que não dá, que não é possível...
- Eu sei, eu sei. Mas é esse o ponto. Vamos fazer um negócio sem pensar. A gente combina tudo e faz todas as armações e radicaliza tudo, sacou? Vamos chutar o cachorro. Foda-se. A gente não tem nada a perder...
- Como não? E nossos sonhos, nossos planos?
- Dá na mesma. Sonho a gente sempre vai ter e planos, sei lá. A gente só vai mudar de planos.
- Acho que amanhã você já vai pensar diferente, depois de beber café e acordar.
- Porra. Para com isso. To falando sério. Se a gente combinar, eu faço. E você?
- Eu o quê?
- Como eu o quê? Você faz o combinado se a gente decidir que é isso mesmo?
- É que...sabe...eu não acredito nisso...acho que vai dar na mesma...que a gente vai se arrepender...na verdade eu nem acredito que a gente faça isso.
- Por que?
- Como por que? A gente não sabe fazer nada...
- Mas a gente inventa. Nós dois somos inteligentes...
- Mas não é assim tão simples, acho que isso é mais empolgação sua.
- É. Pode ser. Mas faz diferença?
- O que?
- Ser empolgação minha? Faz diferença?
- Claro.
- Mas se a gente não fizer as coisas por empolgação, vai fazer pelo quê?
- Eu não sei, Fernando, eu não sei...
- Então...
- Então o quê?
- O que você acha?
- Do quê?
- Como do quê?! Disso tudo que eu falei...
- Ah, sei lá...
- Sei lá!?
- É. Sei lá.
- Tá...vai ver que to empolgado mesmo...
- É claro que tá...
- Mas é assim, se não a gente não faz nada mesmo...
- Na verdade eu não to mais afim de pensar nisso, sabe? Eu cansei. Fiquei muito tempo pensando nisso e cansei. Não quero mais pensar nisso...
- Mas eu também queria isso, mas eu não consigo deixar de pensar...
- É. Eu sei. Mas eu não quero pensar nisso agora, tá?
- Tá.
- A gente ainda é novo.
- Novo? Eu não acho.
- Claro que somos.
- Eu não sou novo.
- Eu sou nova. Me sinto muito nova...
- Eu não.
- Olha, é que eu não quero mesmo pensar nisso nesse momento da minha vida.
- Tá.
- Você entende?
- Entendo.
- Preciso ir.
- Eu também...vou fazer sopa!
- É que tenho que sair. Vou assistir filme com o pessoal.
- Ah...é pra peça?
- É sim.
- Legal. Então tá. Até.
- Até.