quarta-feira, julho 19, 2006

minha vagabunda implacável

A mesma merda louca de sempre.
Agora minha vagabunda me mandou um e-mail e disse as coisas loucas que diz sempre. Foi só mais estranho que o comum porque agora ela insiste em parecer humana.
Antes ela era só a louca que me esbarrava e dizia as piores coisas de se ouvir. E ela era muito fina enquanto dizia suas bostas e nunca perdia sua maldita sensualidade vulgar. Agora não, agora ela diz " as vezes penso que a gente passou do limite e que nunca vamos nos conhecer em profundidade". É foda. Mas até aí ela ainda tem seus momentos de inspiração e diz " seu bosta, vê se entende que o que eu faço é tipo, sou mais uma garota idiota que quer o tal princípe que vc fala mal. Você é mesmo muito idiota pra não perceber isso." Ela realmente se supera e me encanta com sua inteligência de vadia profissional.
O pior é que ela tá lendo a merda do blogue e finalizou dizendo: " Pode publicar esse e-mail na bosta do seu blogue, pelo menos assim você para de escrever sobre essa dor de corno fracassado. Beijos Bundão."
Ela é ou não é a filha da puta mais genial que existe?

5 Comments:

At 12:12 AM, Blogger Verônica Rocha said...

ela existe?
eu acho que não, mas há controvérsias. de qq forma. ela está sempre certa.

 
At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said...

gente essa figura juntamente com o Senhor são um arraso!!!! Adoro!!
Beijos Maatz
obs: será que ela existe???? Ai que medo...ai que delicia!!!

 
At 12:13 PM, Blogger fmaatz said...

Infelizmente essa louca existe. E tenho dito.

 
At 12:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Alguém duvida que eu existo?
BeijosBundão!!!!!rsrsrs

 
At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai Fernandinho,
vc sempre inventando uma coisinha para todos acredirarem!!

 

Postar um comentário

<< Home