sábado, agosto 05, 2006

É UMA MERDA PORQUE SEMPRE FICO TENTANDO DECIDIR MINHA VIDA E AS VEZES AS COISAS NÃO SÃO ASSIM. E DAÍ EU LEIO PRA TER IDÉIAS E PRA ROUBAR IDÉIAS E PRA, DE NOVO, TENTAR DECIDIR A VIDA. E FALO COM UM E FALO COM OUTRO E CONTO MINHAS HISTÓRIAS E PENSO E PENSO QUE O QUE FALTA MESMO É FAZER - FAZER - FAZER.
FAZER PORQUE NÃO TEM JEITO E PORQUE A GENTE SÓ ENTENDE AS COISAS FAZENDO. FAZER É TER O SENTIDO, É CONSUMAR O SENTIDO INVENTADO. E AÍ EU FALO COM ELA E FALO MUITO SÉRIO MESMO PORQUE TEM QUE SER ASSIM: OU VAI OU RACHA. E ACHO QUE O RESTO TAMBÉM DEVE SER ASSIM, É NO VAI OU RACHA QUE AS COISAS ACONTECEM.
CHAFURDA E CHAFURDA E NÃO DÁ MESMO PRA DEIXAR DE FAZER AS COISAS POR MEDO. ATÉ PORQUE, COMO JÁ DISSE MIL VEZES, NÃO TEM SAÍDA. E DE QUALQUER MANEIRA MEDO SEMPRE TEM, SEJA DO SIM E SEJA DO NÃO. PREFIRO SEMPRE O SIM POR UM TIPO DE CONVICÇÃO OTIMISTA QUE INVENTEI PRA MIM MESMO PRA PODER ENCARAR AS COISAS. NÃO DEIXA DE SER UM POLIANA IDIOTA, MAS AFINAL MELHOR ISSO QUE SÓ RESMUNGAR. E OLHA QUE RESMUNGO MUITO, MUITO MESMO.