quinta-feira, agosto 17, 2006

sobre o comentário do último texto.

Rio de Janeiro, 17 de Agosto de 2006.


Você é Você?
Eu acho que não, mas, se for, não confunda alhos com bugalhos: eu não escrevi sobre você, mas sim lhe usei para escrever. São coisas diferentes.


Não importa nem o que eu penso, nem a verdade e muito menos a verdade sobre o que eu penso. Aqui só vale mesmo a sacanagem e não a realidade. Não quis lhe ofender ou coisa assim. Tudo é apenas sacagem.


Se você for você eu tenho uma proposta indecente: vamos guerrear. Você me usa pra escrever e eu te uso pra escrever. A gente se usa como inimigo e guerreamos até achar que tá ficando chato. Acho que isso pode ser divertido e render bons textos para nossos blogues. O que acha?


Eu já estou dentro e, sem querer, já começei. A idéia é apenas inventar um inimigo para ser xingado e a mistura de verdade e mentira fica por nossa conta e criatividade. Topas?
No mais estou aqui à sua disposição.

Atenciosamente,

Fernando Maatz.

P.S. A guerra só será oficialmente iniciada se escrever sobre mim no seu blogue.

1 Comments:

At 2:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha, sou amigo da guria que vc tá sacaneando, como vc diz.
Para mim, o texto que você fez é uma ofensa e passa longe de ser uma brincadeira (ou sacanagem).
Encare como quiser.
Não tem porque haver guerra, até porque ela não deve nem saber o que é "fonte de inspiração" dos seus textos.
Será que isso tudo é ódio?
Ou é amor?

 

Postar um comentário

<< Home