domingo, setembro 03, 2006

meu amigo conselheiro

Ela é a filha da puta vesga mais linda que existe. Foi com essa frase que meu amigo conselheiro me convenceu a tomar mais uma cerveja e ele tava muito eufórico e seus olhos miúdos se apertavam e ele falava sem parar. Ele me disse suas coisas doidas de sempre até que veio com essa bomba, disse dessa mulher e falou que ela era linda e tal e que fazia tempo que não saia com um tipo desses e todas essas coisas que ele conta sobre suas mulheres e que faz ele ser mesmo um grande conhecedor de todas elas. E ele foi falando e eu não entendia o ponto já que ele tava tão incomodado com essa nova mulher. Foi aí que ele me lançou essa. Eu segurei meu riso e falei e daí? e ele falou porra, vesga é foda, cara. Uma coisa é ter pé feio, saca? Ninguém vê. Mas vesga, o que que eu faço? Eu tentei explicar que isso não importava já que ele tava amarradão, mas ele se coçou e olhou pra minha cara e lançou sua pérola porra, eu sou um cara vaidoso. Vesga é foda, vesga é foda.Daí a gente meio que terminou a cerveja em silêncio e ele falou deixa quieto e ficou se coçando e falando é foda, é foda e na hora de ir embora eu falei pra ele ligar o foda-se e ele disse quem sabe? e disse sabe o que é o pior?...Ó, não comenta pra ninguém, mas ela, que é vesga e tal, quando goza deixa de ser vesga, saca?... E aí eu vejo ela gozando com os olhos certos e cheios de tesão e me dá uma puta vontade de chorar porque só eu vejo ela assim, entende? E eu pensei em falar com ela e tal, já que ela deixa de ser vesga quando goza pode ser que tenha jeito, entende?... Mas, porra, é foda, cara, é foda.E aí ele se despediu e foi andando com seu jeito descolado e eu vi que ele tava mesmo muito perturbado e eu resolvi tomar mais uma e atravessei a rua e acendi um cigarro e bebi pensando que deve ser do caralho ver uma vesga ficar com os olhos normais quando goza.

2 Comments:

At 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Deve ser o caralho Fê,é vc ver os olhos daquela pessoa que vc tanto deseja e muito esperou, enquanto goza!
Não preciso me identifcar, preciso?!?

 
At 10:00 PM, Blogger fmaatz said...

?
?
?

 

Postar um comentário

<< Home