quarta-feira, setembro 06, 2006

Como ser atriz.




EU TINHA VISTO ISSO NAS CAPAS DAS BANCAS, MAS NÃO TINHA DADO BOLA. HOJE TAVA FUÇANDO O BLOGUE DO FAUSTO FAWCET E LI O E-MAIL QUE SEGUE. É ÓTIMO. E A GAROTA FALA CHEIA DE BOAS INTENÇÕES. ISSO SIM É UM CLÁSSICO. O BLOGUE DO CARA É: botecosujo.blogspot.com LÁ TEM AS FOTOS QUE ELA FALA NO E-MAIL, EU VI E NÃO RECOMENDO.



-----Mensagem original-----De: mon amour [mailto:mon_amour_99@hotmail.com]Enviada em: quarta-feira, 23 de agosto de 2006 05:44Para: mon_amour_99@hotmail.comAssunto: Fábio Guimarães do Zorra Total.
Você o conhece?Fábio Guimarães do ZORRA. Você o conhece?Se você não o conhece, essa é uma ótima chance, porque eu o conheco muito bem.Vou me apresentar: meu nome é LU, sou gaucha, jornalista e atriz ha mais de 5 anos. Moro no Rio há mais de 10 anos. Conheci o Fábio Guimarães no inicio desse ano, numa cidade do interior de SP. Vou contar.Nas mensagens que trocamos, eu e o Fábio Guimarães, desde que nos conhecemos, usei sempre o meu email mon_amour_99@hotmail.com, que uso há varios anos. Ele trocou de emails diversas vezes, com medo que descobrissem o nosso caso, afinal ele é casado com uma mulher muito ciumenta e juntos tem uma filha pequena.Eu e o Fábio Guimarães temos uma historia há algum tempo. Nao considero romance porque existem interesses profissionais envolvidos. Considero um "caso" mesmo. Sua mulher nao sabe de nada (ate o momento, é claro, porque ela estara tambem recebendo este email, para conhecer um pouco mais o marido que tem). Como todos aqueles que pulam o muro, ele até que tentou ser bastante discreto e soube fazer muito bem esse tipo de coisa, mas cometeu alguns erros. Quem erra tem que pagar. Nao é assim a lei da vida?Tenho algumas amigas que hoje ainda trabalham ao seu lado no programa que ele trabalha na Rede Globo, que ele dirige ao lado de quem ele considera "caduco" e ultrapassado, o Mauricio Sherman. Essas amigas tambem tiveram casos recentes com ele, esse ano mesmo. Uma delas ainda tem. Vinhamos até pouco tempo alternando encontros, sempre na parte da manha, em alguns motéis da Barra da Tijuca, o que me faz pensar que isso é um pré-requisito pra quem quer participar do programa. Vocês podem acreditar nisso? Eu tambem nao acreditava, mas é verdade.Quando descobri como funcionava a historia, (eu pensei que fosse so comigo) mas trocando ideias com mais duas outras amigas, uma atriz e outra modelo, elas me disseram que foram cortadas do zorra, simplesmente por nao mais quererem ir pra cama com o Fábio Guimarães, como vinham fazendo regularmente. Aqui fica o registro dessa nossa revolta a esse profissionalismo ainda reinante dentro de uma emissora como a Rede Globo.No inicio ele foi sempre galanteador e gentil, nos elogiando sempre e cada vez mais. Fomos chavecadas por suas cantadas baratas e fomos pra cama com ele, sim, algumas vezes, em troca de um papel mais permanente na figuraçao, sempre com a promessa de que um dia teriamos um papel como atrizes, ja que tinhamos registro definitivo. Ele pedia as agencias que nos escalassem, nome a nome. Fazia isso desde o tempo em que era assistente e continua a fazer até hoje, com seus batepapos com os fiscais, durante as gravacoes. Esse dia de um papel melhor nunca chegou, nem pra mim, nem pra elas.Me desculpem a cara de pau, mas vou colocar aqui a nossa historia, (minha e do fabio), desde o comeco, quando nos conhecemos, ate o nosso envolvimento real, para que voce ou alguma de suas amigas nao caiam tambem, como caimos, nas cantadas batatas e promessas desse sujeito que exerce a funcao de diretor do zorra total.Aproveito pra informar que este mesmo email esta sendo enviado para a imprensa, para que divulguem que dentro da rede globo ainda existem "profissionais" dessa categoria. Logicamente esperamos que alguma coisa seja feita nesse sentido, de tentar eliminar esse tipo de comportamento nos estudios da renomada tv globo.Peço que encaminhem esse email, internamente dentro da TV, dos jornais, do meio artistico, aos seus contatos para que tambem eles conhecam o carater desse sujeito. Obrigada a todos. Se quiserem mais alguma informacao, podem me escrever que terei o prazer em fornecer detalhes sobre o que foi aqui relatado.Observacao: Algumas fotos do fabio me foram enviadas por ele mesmo, se masturbando com as minhas fotos na tela do seu computador de casa. Eu as coloquei aqui,(reduzidas com a ajuda de uma amiga designer) para que vejam que nao estou inventando essa historia toda. Desculpem a grosseria do meu ato, mas acho fundamental que seja feito esse envio. As fotos foram diminuidas para nao pesar no email, mas as originais tenho gravadas em cd, caso algum de voces as queiram no formato e tamanho original como me foram enviadas. Se tem duvidas de serem ou nao montagens, aqueles que frequentam a sua casa e conhecem o seu computador e monitor, poderao identifica-los tranquilamente nas fotos.