quinta-feira, outubro 19, 2006

As mentiras vão aumentando e cada vez eu fico mais frenético. Olho pro lado e vejo meu livrinho idiota que tanto me consola dessa falta do que fazer. E eu fumo muito e meu corpo tá cheio de bolinhas e elas já estão chegando no meu pescoço e elas coçam, mas ainda não sei se devo ou não procurar um médico. (Na agenda tem um telefone de médico que ela anotou quando eu ainda tinha solução).
E aí que eu fui lá ver onde será nossa peçinha e pensei que tem que ser do caralho porque sempre tem que ser do caralho à não ser que eu mude de idéia e vá prestar concurso pro banco do brasil. E depois eu tava voltando do lugar que vai encadernar meu futuro projeto de sucesso e fiz uma quadrinha bem idiota e que muito me agradou e que também serve pra terminar esse texto mentiroso, já que eu não fiz nada disso e acordei as 2 da tarde.

'
"Minha barriga grande
e meu pau mole
sem ela
não há o que me console."
(sic)