sexta-feira, setembro 29, 2006

A Melhor Metida de Todas 2.

Hoje pela primeira vez a vi de costas. Fazia tempo que não a via e confesso que bati palminhas por a ver surgir ali. Eu já tinha chego e ela ainda não tinha ido, de forma que eu tava parado quando ela passou.
Enquanto ela passava por mim eu fiquei olhando e fazendo questão de que ela notasse que eu a olhava. Fiquei ostentando meus olhos e ela fugiu do olhar e fiquei muito satisfeito porque na última vez que nos cruzamos eu tinha tido essa necessidade de vingança.
Eu sei que ganhei na luta e que a vi de costas pela primeira vez e que pude reparar que ela tem as pernas tortas e que seu joelho 'dobra' pra dentro e que, portanto, ela mexe mais o corpo pra andar do que a média das pessoas. O engraçado foi que isso me deixou muito satisfeito.
O fato real é que agora estamos no zero à zero e que a próxima vez que nos encontrarmos será mesmo um grande mistério. Espero apenas que ela saia na vantagem. É que sou mesmo muito machista e prefiro assim.