terça-feira, setembro 26, 2006

anedota.

A história era longa, mas a reclamação era a mesma. Ela falava de tudo que eu tinha feito errado e de todos os motivos. Eu coçava meu queixo e repetia que ela tava falando merda e que nem sempre era assim preto no branco.
Ela quase sempre tinha razão e quase sempre fazia mais coisas que eu, mas isso era assim mesmo, a gente sabia que ela era melhor do que eu. Eu nunca tinha negado isso. Eu sempre falava pra ela: " Meu bem, você é demais pra mim, uma hora você enjôa.." e ela me interrompia e falava que nada e que amor é mais forte que o resto e essas coisas que fazem um puta sentido na boca de uma mulher bonita.
E daí ela me beijava e falava que eu trepava bem e que meu jeito depois era mesmo uma coisa muito doce. Eu ficava satisfeito e me sentia apto pras coisas do mundo e beijava seus lábios grossos e repetia: "Deus te ouça, Deus te ouça".

1 Comments:

At 8:14 PM, Anonymous Anônimo said...

ei! cadê v.? estou saudosa

 

Postar um comentário

<< Home