sexta-feira, dezembro 01, 2006

carta aberta pra um futuro idiota

Não me encha o saco com suas merdas indescritíveis! Eu não acredito em você e ninguém acredita também. Pra que mentir se todos percebem sua mentira? Será que você não entende que sua farsa é percebida por todo mundo? Que tudo que você fala é pra administrar tua vidinha miserável que crê (será que crê mesmo?) que um dia será reconhecido como artista-que-tem-na-humildade-seu-principal-mérito?
Pra cima de mim não. Não me foda com suas bobagens. As minhas já são grandes e garanto, garanto mesmo, que não às levo à sério. Então não finja de maneira tão indiscreta. Acho mesmo que a mentira é uma virtude, mas apenas para os bons mentirosos e, olha, acho que não é esse o seu caso.
Então pare já com tudo isso e me olhe com raiva e fale o que, de fato, você pensa sobre essa merda toda. Ou apenas caia fora. Mas isso é arriscado já que vai que essa bosta dá certo, não é mesmo? E melhor mesmo administrar...
De qualquer modo: assim como você acha que me engana eu vou fingir que você acha que eu te engano e e vou te usar porque assim é mais simples e mais conveniente. Se a mentira é geral, por que não mentirmos unidos, não é mesmo? Que seja. A gente finge junto e finge que é assim e que tá tudo bem. E´simples e honesto.
No mais apenas meu desejo que você bata cabeça por aí e que encontre pessoas menos pacíficas do que eu. Talvez elas lhe ajudem e lhe entendam. Eu não. Posso até entender, mas ajudar não...até porque Deus ajuda quem cedo madruga, não é mesmo?

6 Comments:

At 12:29 AM, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:31 AM, Blogger Unknown said...

agora com menos erros

Não existe Mentira pois a verdade não existe... Então tudo é isso, sem isso não somos nada e o ser nada é sempre ser... Até quem não quer ser acaba sendo... Eu me pretendo coisas, uma coisa é uma coisa e um dia vira alguma coisa... De fato é tudo isso que nos faz ficar vivos, essa revolta, essa coisa bruta, no fundo a gente acaba sempre no fundo, mas eu não quero ficar aqui olhando... Eu quero participar... e ai? Vamos mentir juntos?

 
At 10:43 PM, Blogger fmaatz said...

Sim, sim, só a mentira salva...acho que foi Jesus que disse isso, não foi?

 
At 12:23 PM, Blogger Unknown said...

Na verdade Jesus dizia: Vinde a mim os homens de bem...

O que não deixa de ser uma mentira, grgrgrg.

 
At 2:26 PM, Blogger fmaatz said...

eu lembro mesmo do 'vinde à mim as criançinhas'. O que por sinal soa bem estranho.

 
At 4:45 PM, Blogger Unknown said...

essa deve ter sido algum padre tarado...

No meu caso eu diria: Vinde a mim as mulheres... Que vê até pensa. rsrsrs

 

Postar um comentário

<< Home