segunda-feira, maio 28, 2007

Minha tosse tá pior do que antes. Ela vem piorando de um tempo pra cá. Cada vez mais violenta e menos esperada. Eu tava ali, no meio do papo, e tive um maldito acesso. Ainda não tinha ocorrido um acesso assim, no meio de uma conversa e na frente dos outros. Eu virei e tossi e tossi e pus a mão na boca e minha mão ficou com a maldita mistura de muco e sangue, um sangue aguado, que essa minha maldita tosse fabrica. O foda foi a cara do maluco que tava comigo. Ele ficou me olhando com uma cara pena, como que me condenando à um maldito câncer. Filho da Puta.
Eu não sei qual é o sentido, mas o comum é que os acessos venham durante o banho. Vai ver que a água quente abre os brônquios ou coisa do tipo. Mas lá pelo menos eu tusso em paz e sem nenhum cretino pra me condenar. Cuspo à vontade e vejo aquelas luzinhas frenéticas. Toda minha paz é essa: tossir e cuspir em paz.