domingo, outubro 22, 2006

meu amigo conselheiro X(inversão)

Foi assim que ele começou:
" Sabe como é, né? Mulher é sempre cheia de amigas e isso me fode de verde e amarelo. A gente tava numa boa. Eu levando ela junto e esperando a hora certa pra dizer as coisas mais fundas, saca? E dái que ela começou com um papo que dizia sobre as opniões de suas amigas e eu fiquei puto e falei foda-se e caí fora e deixei ela ali no meio do bar... E sabe que quando me dá os 5 min. eu berro...porra...É foda...Sei que esse troço de amiga é um saco. Um monte de mulher mal resolvida querendo ajudar. Só podia dá merda mesmo. E o pior é que ela sabe que as amigas dela são um monte de bosta, que falam pra caralho, mas nunca foram assim, como dizer?, nunca foram honestas, saca? Sei lá...sei mesmo é que isso me fodeu e que eu já tava até numa boa com o lance dela ser vesga e que tava tranquilo mesmo pensando em casar e os cambau...dái ela me dá uma dessa: De me fazer as merdas de perguntas que as amigas dela de merda fazem pra ela. Daí fudeu tudo, eu liguei pra ela e falei 'pô, deixa disso, o que importa é a gente' e todas essas coisas que a gente fala, sabe? E ela insistiu e disse que conhecia a fulana a mais a tempo que eu e que a opnião dela era importante e todo esse bla-bla de mulher que sisma com um negócio...Foi foda, cara, foi foda...
Eu fiquei quieto e disse a-ham e ele não falou nada e eu falei sei como é e ele disse eu sei que você sabe, cara, é por isso que eu queria falar com você...pô, você namorou mó tempão e tudo...como é que você fazia?
Eu fiquei sem resposta e fiquei meio rindo e disse que a minha garota não tinha essas coisas desse jeito, que ela era mais light e tal e ele ficou puto e berrou impossível, impossível e falou que se fosse assim eu era muito idiota de ter deixado ela passar. Eu fiquei meio sem graça e disse que não tinha como ajudar e que meu lance era diferente porque eu e ele erámos diferentes e tudo o mais e ele falou é, pode crê e ficou me olhando e perguntando o que eu faço, o que eu faço?