domingo, outubro 22, 2006

outro inimigo invisível

Por que que esse filho da puta se leva à sério? E vem me encher o saco com sua ladainha de playboy politizado. O puto tem opnião sobre tudo e faz tudo também. Transa cinema, teatro e dança, é ator, diretor e figurinista de suas peças. Ele faz tudo muito bem e todos gostam dele porque, entre outras virtudes, tem sempre a melhor maconha da cidade. E ele fala bem do Lula e tem mil links pra provar suas teorias e suas opniões. Acho que ele é o cara mais insuportável que eu não conheço. Essa coisa de ser legal com todo mundo sempre me dá no saco. Não confio em gente assim, não acho possível a pessoa ser tão interessada em tudo: cinema, literatura, teatro, política, ações socias e etecetera. Ou essa gente mente ou eu sou mesmo muito limitado, tanto faz. Não quero conversar com esse tipo de gente que tem muito assunto e que de tudo fala. É simples, eles lá e eu aqui.