quinta-feira, dezembro 07, 2006

Meu pequeno mundo abstrato e idiota. Cada vez tô com mais raiva. Essa gente toda falando e achando que eu tenho que escutar. Isso me fode. Nunca entendi essa merda de achar que se tem o direito de alugar os outros. Não mesmo.
Me esforço pra não alugar ninguém, falo lá minhas bobagens, mas nunca peço exclusividade. É meu método pra alugar menos.
Sou um tipo simplório e solitário. Foi essa a mentira que inventei pra mim e que me faz não fazer muitos sacrifícios. Tenho um amigo que faz o diabo à quatro pra comer uma mulher. Eu me nego fazer isso. Se uma mulher quiser me dar está ótimo, mas não sou eu que vou ter que a convencer disso. Eu não convenço ninguém de nada. É meu metódo de defesa das chatices e das blablações que se faz para agradar. Eu tô fora disso. Prefiro ser apenas o idiota que tem um blogue. É mais simples.
Os canalhas sempre me falam dos seus métodos e de suas idéias. Eu sempre ouço. Primeiro porque muitos deles são meus amigos e tal. Segundo, e principalmente, porque, apesar de tudo, gosto de gente e de ouvir as merdas todas. É só por isso que vivo bem, seja lá o que isso quiser dizer.
De qualquer maneira o que eu queria mesmo era que eu desaparecesse. Nada de morrer ou coisa assim, isso é muito mórbido pro meu espírito fraco. Apenas cair fora e não dar satisfação. Inventar de novo a vida em um novo lugar. Uma cidade estúpida que não me conhecesse e para qual eu mentiria de novo.
Sim, sim, outra mentira que é pra eu me aprimorar.
No fim de tudo sou mais um cristão idiota achando que dá pra se redimir. É mesmo uma pena.