quarta-feira, abril 25, 2007

proposta.

É muito simples. Meu Barato é esse: ter um objeto pra me bater com ele. Me divirto que só vendo. Foi um Mc que me ensinou assim, "tenha um inimigo", e o ouvi e agora faço isso:
'
Que história é essa de me tratar bem agora? Você sempre foi um tipo arrogante e sempre foi esse o seu melhor. Por que então fazer questão de me dizer olá? Você é uma Paulista arrogante e é só isso que você pode ser. E, se por acaso, puder ser outra coisa, deixo logo claro que você não será tão boa em nada mais. Você tem que ser essa merda de olhos grandes que faz força pra se impor. É isso que você tem que ser. Meu prazer sempre foi limitar as pessoas em coisas pequenas e com sentido. E é assim que será. A realidade nunca me importou tanto assim.
Eu fico pensando se é essa merdinha aqui: essa merdinha que você leu e pensou: esse gordo idiota é capaz de pensar e, como ele é gordo, deve ser triste e precisar de uma boa moça como eu, que, assim como eu, é dessas que falam interlocutores - que é uma bela palavra!. Vai ver que é isso, vai ver que você tem o messianismo irrustido que uma mulher deve ter. (E se você tiver isso será muito belo, embora muito patético também).
A minha brincadeira é assim e é assim que eu me divirto. Gosto de desfazer porque é mais óbvio e mais decente. Nunca quis ser Deus nem nada. Eu falo e talvez você responda: é só aí que a diversão talvez comece.