quarta-feira, novembro 21, 2007

Rascunho antigo.

Meu prazer é vulgar: quero ser escutado por minhas mentiras. Quero sim a coisa louca. Quero um sorriso estranho e desconhecido que me faça pensar naquelas coisas que evito pensar porque são coisas lindas e belas. Porque fujo da realidade. Mas preciso de um pouquinho de tudo, preciso de uma boca insegura que me diga 'sim sim continue'. Eu sou fraco, eu sou fraquinho, mas eu não me incomodo. Eu minto e desminto e sempre tenho algum prazer. De resto nem tudo é sobre isso e a confusão é sempre melhor que a realidade.

2 Comments:

At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

''Quero um sorriso estranho e desconhecido que me faça pensar naquelas coisas que evito pensar porque são coisas lindas e belas.'' Nossa, lindo! Não era pra ser, mas é.

 
At 2:49 PM, Blogger fmaatz said...

por que não era pra ser?

 

Postar um comentário

<< Home