terça-feira, outubro 16, 2007

Agora vem tudo de novo com sua força sua rotina e seu desespero. O tédio insistente de perceber a necessidade de fazer coisas e coisinhas e também de catar conchinhas com alguma dedicação. Paro e penso, paro e penso. Plano 1: ai ai ai. Tanta coisa, bom Deus, tanta coisa. Mas tudo serve pra perceber na prática aquilo que na teoria eu já sabia: tem que fazer, tem que fazer. A gente é bicho, meu bem, a gente é bicho, meu bem, a gente é bicho, meu bem. A gente inventa que é importante fazer coisas pra poder se sentir útil e ter a falsa impressão de que estamos mais vivos por conta disso e de outras ninharias parecidas. Nosso senso de vida é estar assim sempre fazendo sempre fazendo sempre fazendo, seja lá o que for. Somos animais bem previsíveis, não somos, meu bem?