quarta-feira, novembro 30, 2005

2 cervejas

Bem bem, vamos lá.
Estava pensando em ir ver o filme do Vinicius que tava no cinema aqui perto. Já tinha pensado isso quando entrei no blogue do Bortoloto e lá tava o puto falando que realmente era um bom filme pra se ver. O filme era 21:20 e acabei não indo. Primeiro pelo fato de que não estava tão convicto assim do meu passeio e depois porque tinha pouco dinheiro e teria que escolher entre o filme e as duas cervejas. Escolhi as cervejas. Acho que o Vinícios entenderia. E o Bortoloto também.
O fato é que com as cervejas bem ou mal estou aqui inventando minhas coisas e lendo meus negócio. Mas de qualquer maneira quero ver esse filme. O cara é o tipo que aproveitou mesmo a vida: bebia bem, comia bem, fumava bem, mulheres também. O cara foi um tipo que aproveitou a carne mesmo. Ficou gastando a cavalgadura enquanto ela resistia. E, se pensar, morreu bem(já velho) mas sem nunca parar de por o pé na jaca. Afinal todo tesão é pôr o pé na jaca, melhor isso que morrer com 1oo e totalmente abstêmio. Li no blogue do Bortoloto uma expressão do caralho que era 'morreu de vodca, não de tédio'. Essa expressão é mesmo do caralho e vou usar sempre que puder. Outra que é do caralho é uma do Fawcet(?) que é 'todo artista é anti-social. Arte engajada é o caralho.' O pedaço do arte engajada é meu, mas tem a ver com tudo que o cara falou no jornal o globo. Na verdade ele falava isso de forma amena pois estava no globo.
Bem, valeu a cerveja e o filme ainda da pra ver. O cinema é perto e o bar também.