sábado, maio 20, 2006

A melhor piranha do mundo

Ela é bonita, mas tem jeito de piranha. Ela não gosta de mim e eu também não gosto dela de forma que está tudo certo. Sempre que a gente se encontra a gente conversa e ri um bocado, temos um modo muito particular de odiarmos um ao outro. Ela me fala tudo que é merda e eu falo as merdas pra ela e a gente se diverte acusando um ao outro. Na verdade nós dois juntos somos perfeitos.
A primeira vez foi no elevador. Ela tava com uma saia muito ruim mesmo. Uma saia vulgar de piranha sem noção. Ela me olhou e disse que tava na cara que eu pensava que ela era uma piranha sem noção e eu respondi que era verdade porque aquela saia era mesmo muito vulgar.
Depois foi no bar. Eu tava bebendo e ela veio e sentou e começou a falar as merdas todas e bebemos pra caralho e se xingamos muito muito mesmo. De lá pra cá foi sempre assim. A gente sempre se encontra e bebe pra caralho e se xinga a valer. A gente se ofende muito mesmo e sempre humilhamos um ao outro. E a gente tá cada vez pior e cada vez bebendo mais. Ela é a piranha mais perfeita que conheci, um dia ainda caso com essa vagabunda.