terça-feira, maio 09, 2006

Din-din, money, din-din!

Ando pensando em dinheiro. Em como ganhar dinheiro. É a agua batendo na bunda e o tempo passando e a ilusão que com dinheiro tudo melhora. Bom mesmo era ter dinheiro pra não ter que pensar em dinheiro o resto da vida. Tipo dinheiro do ceú, de parente morto e herança inesperada. Mas não é esse o caso.
Queria dinheirinho assim, pra levar minha vidinha e beber minha cerveja e poder fazer minhas peçinhas. Até porque não vejo muito retorno no teatro que penso em fazer, com o Diabo e todas as porcarias do mundo vomitadas. Teatro sem concessão e radical. O grande Foda Se Fundamental. Sei lá.
O ideal era ter um trabalhinho de 5, 6 horas por dia. Trabalhinho pra dar o dinheirinho e só. E poder ler a tarde inteira e pensar nas coisinhas que gosto de pensar e ficar inventando essas peçinhas de mau gosto que tanto me atraem.
Mas até aí nada demais, eu e milhares de cagões falando a mesma merda a anos e anos. O tempo passa, a agua bate na bunda e, até aí, nada de novo.

1 Comments:

At 9:41 PM, Blogger Reven Erom Al-ways said...

O Diabo pode fazer dinheiro...
Acredite...
ou não...
Apenas faz-se mister saber que até pra isso é preciso concessões...
aquele abraço...bom fim de semana...
Jacquito.

 

Postar um comentário

<< Home