segunda-feira, abril 10, 2006

-!-

Há fases estranhas na vida. Fase que tudo falta, de desespero gratuíto. Li no Bortolloto um texto que ele fala de morar isolado, longe da zona rotineira. Sempre penso nisso: virar ninguém em algum canto de mundo, ficar lendo e escrevendo e tomando um porre eventual. Talvez seja pro tempo passar lento e a morte ficar mais longe. Não sei. O fato é que a vida tem dores terríveis, difíceis de explicar. As coisas rodam e logo serei o novo rei lagarto. Enquanto isso fico na casa verde olhando o teto e esperando que nada aconteça.
Isso que segue aí é uma canção do vinicius e do baden. Não consigo achar em lugar nenhum. O nome é "Além do Amor". Colei apenas a primeira parte porque a segunda tem mais a ver com o título, que não tem a ver com outras coisas.

Se tu queres que eu não chore mais
Diga ao tempo que não passe mais
Chora o tempo o mesmo pranto meu
Ele e eu, tanto
Que só para não te entristecer
Que fazer, canto
Canto para que te lembres
Quando eu me for

1 Comments:

At 3:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Sempre passo incógnito, leio, mas fico na minha, quieto. Tô aqui só pra marcar presença e dizer que ando te lendo. E gostando.

 

Postar um comentário

<< Home