(...)
Uma pessoa que eu conheço morreu. Não sei o que pensar. Não conhecia ela tanto assim. Mas ela morreu e qualquer chance de conhece-lá melhor, já era. É estranho porque a morte sempre choca e, definitivamente, não há nada de positivo em nenhuma morte. Não há Poliana no mundo que consiga ver algum benefício em morrer.
A menina morreu e é terrível porque ela não devia ter morrido simplesmente por não estar na época em que a morte era mais esperada. Morreu assim de repente, como quem tropeça e cai e sente um constragimento, mas ninguém nota...claro que a dor da morte dela afetou muitos, amigos e família(até a mim que não a conhecia direito), mas o mundo continua e tá pouco se fodendo pra essa turma de 100, 200 pessoas que a conhecia.
Tudo é terrível quando pensamos bem e quando percebemos que a morte pega qualquer um. Ela morreu e não tem jeito. Quem sabe da dor é a família dela, os que, de fato, sempre lembrarão da tragédia de se morrer tão cedo e tão próximo. A gente não. A gente vai sentir e logo passará. Nossa é vida é nova e, ao contrário da dela, continua.
2 Comments:
é...
Atualizei, porra! Atualizei.Eu andava muito feliz, e cheguei a triste conclusão de que preciso de coisas tristes para conseguir escrever. Merda. Vai lá. bjo.
Postar um comentário
<< Home