Roendo osso nessa vidinha yeh!yeh! que nem é tão yeh!yeh! assim. Gostava da idéia de casinha e de feliz pra sempre. Ainda gosto na verdade. A vidinha yeh! yeh! cansa como qualquer vidinha. Até a de casinha e feliz pra sempre cansa. Acho que quase tudo cansa. Mas agora não sei mesmo e fico esperando que algum morto venha falar alguma coisa pra mim. Talvez um defunto me falasse um negócio que fosse capaz de fazer voltar minha convicção de engolidor de sapo. No fim a gente só reclama do próprio umbigo, o que é aceitavél e honesto. A gente reclama de tudo, mas é nossa incompetência que está em jogo. Nossa tremenda incompetência pra quase qualquer coisa que exija compreensão de que nada é tão claro assim e que o fim de tudo não significa que tudo acabou.
ÉTUDOSOBREMIMEMINHASMENTIRAS
Olhando pro nada eu chego quase longe. Eu não tenho todo esse interesse nas coisas que eu vejo nos outros. Eu entendo de inveja e de raiva. Eu entendo de ninharias e de apatia. Meu mundo é simples e eu poderia ser tranqüilamente um catador de conchinhas idiota e com pernas tortas.
3 Comments:
não significa mesmo.
tb gosto da casinha e feliz pra sempre. e se esse tal defunto aparecer pode mandar ele me visitar. yeh! yeh!
adoro qdo vc me dá esporro preu atualizar. funciona. já tem novo, vai lá. agora numa fase mais româtica, mas ainda sofrida.
Postar um comentário
<< Home