sexta-feira, maio 19, 2006

Novas escritas para velhos hábitos




Sempre olho a minha merda quando cago. É uma questão de costume e bom senso. Ali vejo minha dieta e, eventualmente, lembro de algo que comi e havia esquecido. Fora que sou mesmo muito materialista e que tudo que fabrico me pertence, e também tem o fato de eu ser muito vaidoso e adorar minhas criações.

É bom cagar e pensar em um monte de coisa que só cagando mesmo. Fora os livros inteiros que li de calças arriadas, por assim dizer. Quase sempre cago fumando um cigarro, acho que é o tempo ideal para uma boa cagada. A cada tragada o ventre se manifesta. É mesmo uma ótima combinação.


As vezes fico me imaginando ali, sendo visto por todos aqueles que me levam a sério. É genial a fragilidade de quem está na privada: a calça nos pés, a cueca por cima e, com sorte, uma eventual expressão de alívio. Na privada somos todos o palhaço triste e ancestral.