domingo, maio 28, 2006

pravariar - sábado com gente


A tarde inteira vendo as pessoas. Sempre a certa distância que permite ver sem ser visto. Ainda é minha grande diversão, fora outras miudezas que não vem ao caso. Três garotas e todas belas. Músicas com violão e tudo, todas muito sérias em seus erros e acertos, em suas acusações sutis de desafino e outras coisas que só mesmo músico vê. A melhor era a do violão, que era muito muito muito séria e tinha uma voz grave de quase lésbica. Vi que não era lésbica porque prestei atenção no que ela falava no celular. Falava com o namorado e tinha sempre o jeito autoritário de uma mulher inteligente. Na gravação já tinha notado essa autoridade nela. Perguntou o meu nome e foi logo falando. Muito inteligente essa garota; e atraente também. Mas atraente apenas porque não a conheço e porque estava com um objeto de poder(no caso, o violão) e porque foi embora rápido e não deu o devido tempo pra eu perceber que ela deve ser tão idiota quanto todas as outras garotas do mundo.

1 Comments:

At 1:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Não gostei de ter me esquecido!!! Não fiz parte dessas três...rsrsrs e olha, a do violão é bem legal viu!!! Acho que vc iria se amarrar se tivesse uma maior contato com ela, ela não é lésbica, mas é casada..rárárá.

 

Postar um comentário

<< Home