As cadelinhas estão no cio. São meninas de 14 anos que agora andam por aqui. Os peitinhos impinados e os shortinhos meia-bunda que marcam também as bucetinhas. Me dá um desespero tremendo de ver elas passando. Tão novinhas, tão novinhas. Eu devo mesmo ser muito moralista. O canalha do meu lado fala " ó, só. Essas meninas me matam, rapaz...escolhe uma...". Eu faço minha cara amarela de idiota que não sabe conversar com desconhecidos e o canalha arremata "é mesmo. É mesmo muito difícil escolher uma delas!..."
ÉTUDOSOBREMIMEMINHASMENTIRAS
Olhando pro nada eu chego quase longe. Eu não tenho todo esse interesse nas coisas que eu vejo nos outros. Eu entendo de inveja e de raiva. Eu entendo de ninharias e de apatia. Meu mundo é simples e eu poderia ser tranqüilamente um catador de conchinhas idiota e com pernas tortas.
2 Comments:
essas menininhas... Sem nenhum pudor... Essas menininhas, deviam ser presas... São elas as taradas, ninfomaniacas, se oferecando como carne no açougue, eu não tenho culpa se me ensinaram a gostar de carne... Desde de pequeno... Bem pequeno... Esse cheiro de sexo e coisa errada, que taque a primeira pedra aquele que nunca sentiu uma tara sem escrupulos, alias que porra é essa... Deviamos todos andar pelados por ai, transando a cada parada, gozando a cada esquina, aliais foi pra isso que eu vim... Me lambuzem!
Fernandinho, abaixe o facho! Otesão não é só de propriedade. Essesmenininhas merecem um tato de qualidde, inclusive ensinando-as a usufruir do prazer, com ou sem penetração.
Um abraço da Mariazinha, de Itacaré,Bahia
Postar um comentário
<< Home