sexta-feira, dezembro 08, 2006

NÃO SEI PORQUÊ INSISTO EM EXERCER SIMPATIA. NÃO É MEU FORTE E, CEDO OU TARDE, EU ME ARREPENDO. FICO QUIETO E PENSO O QUE ESTOU FAZENDO AQUI. E DISFARÇO E SORRIO E BANCO A FARSA QUE EU CRIEI E SIGO COM UM SORRISO AMARELO E AGRADEÇO SER FUMANTE, POIS CIGARROS SÃO MESMO FACILITADORES.
E DEPOIS CHEGA A MOCINHA QUE EU ACHO TÃO BONITINHA E PEDE PRA EU FALAR E EU FAÇO MINHA CARA IDIOTA E GAGUEJO E PENSO DE NOVO PORQUE ESTOU ALI. MAS QUE SEJA. INSISTO PORQUE O ISOLAMENTO É MESMO ESTÚPIDO, A NÃO SER QUE EU FOSSE MESMO MUITO CORAJOSO E FOSSE PRA UMA CIDADE DE MATO ONDE EU E A VIDA FINALMENTE NOS ENTENDERÍAMOS.

4 Comments:

At 9:59 PM, Blogger Unknown said...

vc sabe que tenho pensado a mesma coisa, ir para um lugar isolado, plantar minha coisa... Mas esse não é o tal do paraiso? Um lugar lindo e verde, selêncioso e de águas calmas... rsrsrsr

Eu gosto desse negócio de blog, venho aqui bater um papo com um amigo. Agora, quem disse que a gente tem que ser amigo, alias isso entra nessa historia, Por que, quando lhe vejo fico feliz, quero olhaR pra tua cara e dizer, e ai Maatz, beleza... Isso tudo é estranho, mas há alguma coisa que nos faz gostar um do outro... Eu tenho certeza que vc sente o mesmo, duvido que vc me encontre e fique chateado por me ecnontrar... A pergunta é, Por que? Nunca lhe vi mais gordo (rsrsrsr)... Deve ter alguma explicação... EstOUa usando nós dois como exemplo, mas isso acontece sempre, quando vc pensa que já gostou de gente o suficiente, aparece outro ser desses elá vem mais um...

Alias, cara, gostaria de lhe conhecer melhor... Ficamos ali naquela coisa e só. Vamos marcar mais uma cervejada daquelas, trocando uma ideia confusa...

Fiquei doido aqui deste lado, bom ficar doido e poder escrever.... Será que esses simbolos todos reunidos vão fazer algum sentido... Sei lá

 
At 10:41 PM, Blogger fmaatz said...

Não é o paraiso não. É apenas um lugar com desconhecidos. No mais sempre estou pronto pra outra cervejada!
abrax.

 
At 1:56 AM, Blogger Verônica Rocha said...

ok, eu te apresento a minha amiga.

 
At 12:48 PM, Blogger fmaatz said...

amiga? pra que?
não entendo nada.
rarara.

 

Postar um comentário

<< Home