segunda-feira, fevereiro 05, 2007

do blogue da ana

O TEXTO QUE SEGUE É DA ANA. UMA GAROTA BACANA QUE CONHECI A ALGUM TEMPO ATRÁS. EU SEMPRE LEIO O BLOGUE DELA E TUDO O MAIS, MAS DESSA VEZ 'ALGO' ACONTECEU: ELA ESCREVEU UM PUTA TEXTO! UMA PORRADA GENIAL QUE EU ADORARIA TER TOMADO.(O BLOGUE TÁ LINKADO NO TÍTULO)

Se tapo suas palavras com um beijo seco é simples: a verdade não me interessa. Prefiro meu mundo inventado. Sendo assim não te culpo, ainda que tenha raiva, ciúmes e todo o resto. É que por mais que eu acorde na hora certa, dê bom dia ao porteiro, penteie os cabelos e visite a minha avó aos sábados, no fundo sou louca e sempre cedo ao arrebatamento. Quando vejo já estou descabelada, chorando pelos nossos cinco filhos que nunca nascerão. É disso que eu gosto: umas garrafas pelo chão, uma maldita dor de cotovelo e ficar te imaginando com outra qualquer.

Então esse recado na secretária eletrônica dizendo que não me quer mais foi assim uma espécie de gentileza desavisada da sua parte, eu prefiro mesmo as paixões que só são em mim. Entendeu porque não estou nem aí se no fundo você me ama? Prefiro te achar um canalha desprezível, derramar mais umas lágrimas, fumar uns trinta cigarros e depois esquecer de tudo e continuar tomando sorvete com você aos Domingos, como bons amigos, como senão fosse nada.