quarta-feira, janeiro 31, 2007

proj. re.

Quero falar sobre ela, mas não sei o que dizer. Ela anda meio triste embora faça tempo que não nos falamos afirmo que sim sim eu tenho razão. É que as vezes eu vejo o rosto dela na parede verde da casa verde e percebi, ainda hoje, que ela tinha um sorriso melancólico no rosto e que sua beleza de mulher triste é mesmo inexplicável. É um sorriso fraco de quem acabou de perceber que o mundo não é mesmo justo.
Ela tem sua euforia louca de mulher louca, mas ultimamente não tem disparado ao falar sobre quase tudo. Eu pergunto e falo mais que ela e isso só pode mesmo estar errado.
Queria era tê-la trancada aqui. Queria ser o Domingos de Oliveira pra falar dessas coisas sem ser piegas e, mesmo assim, sendo um tipo de solitário que espera das mulheres a velha ânsia de salvação. Queria entender tudo o que isso pode querer dizer:
- Deixa pra lá.
- Jamais. Eu não vou deixar nada pra lá.
- Mas...
- Nem mais, nem menos. Eu prefiro morrer assim.
- Não exagere.
- Não é exagero não. É saudade mesmo. Ainda sou um tipo comum que só repete o que já ouviu de algum outro...
- Hahahhah...
- Você fica tão linda assim...
- Pode parar...
- Tá. Eu paro...mas saiba que eu sempre vou tá pensando mesma coisa.
- Eu sei, eu sei...