segunda-feira, dezembro 18, 2006

coisas de internet

AS VEZES PONHO COISA DOS OUTROS AQUI. ISSO QUE SEGUE EU RECEBI NO MEU E-MAIL E NÃO CONHEÇO QUEM ESCREVEU. NO CORPO DO TEXTO ESSA MULHER FALAVA QUE TRABALHAVA NA CAMERA DE VEREADORES DA CIDADE DELA. É UM E-MAIL ESTRANHO EM QUE ELA FALA UM MONTE DE COISAS DA VIDA DELA. COMO ACHEI UM TROÇO MUITO MALUCO EU PONHO AQUI. ELA FALAVA QUE TINHA MANDADO ESSE E-MAIL APENAS PRA PESSOAS DESCONHECIDAS E TAL. QUE ELA QUERIA FALAR COM DESCONHECIDOS E MAIS UM MONTE DE COISA QUE SÓ LENDO(E TENDO SACO) PRA VER. DE QUALQUER MANEIRA A RESPONDI E DISSE PRA ELA CONTINUAR. ESPERO QUE ELA SIGA COM ISSO. GENTE LOUCA É SEMPRE ENCANTADOR. O PEDAÇO QUE SEGUE ELA CHAMA DE "COISAS DE FICÇÃO".


Joana tinha 35 anos, era alta, branquela, dentuça. Sofria de carência. Os dentes e a tal carência haviam virado sua marca registrada naquela pequena cidade do norte do Paraná. Até mesmo seu Zé, o açougueiro, dizia- "A Joana, aquela dentuça, é muito carente. Coitada. Se eu limpo a gordura da carne ela já fica toda feliz".

2 Comments:

At 1:54 AM, Blogger Verônica Rocha said...

e às vezes eu tenho a impressão que você se cadastra em sites que te mandam e-mails bizarros. eu nunca recebo uns troço desses!

 
At 12:51 PM, Blogger fmaatz said...

não. nunca me cadastrei. chegou lá e tava escrito várias coisas, inclusive que ela não estava acostuma a e-mail, mas que já tinha feito isso por carta.
bizarro.

 

Postar um comentário

<< Home