sábado, abril 28, 2007

Sou eu mesmo e ainda tenho meus olhos secos de excesso de fumaça. Continuo com as mesmas manias de sempre e cada vez me convenço mais que eu sou mesmo um anjo. Não um anjo modo de falar, mas um anjo mesmo, um anjo enviado.
Eu falo com as mesmas pessoas de sempre e quando tento falar com uma garota diferente não consigo ser assim tão persuasivo. As vezes recebo umas respostas secas que me agradam de maneira quase doce. Sempre reparo o brilho que tem nos olhos das garotas que têm respostas secas. Essas garotas são sempre muito sinceras, mas confesso que não sei se isso é alguma vantagem.
Ainda invento minhas mentiras e de vez em quando proponho uma mentira em dupla pra que o objeto seja inventado a partir do que ele poderia ser. É só outra maneira de se divertir fazendo a mesma coisa. É, é mesmo um fato: Eu sou mesmo muito óbvio.