quinta-feira, maio 17, 2007

E QUE VENHA A PEÇA PUNK!



Velvet Underground - Heroin


Eu só não sei pra onde estou indo
Mas eu hei de tentar o reinado, se eu puder
Pois isso faz sentir-me um homem
Quando eu ponho uma agulha em minha veia
Então eu te digo coisas que não são sempre as mesmas
Quando eu apresso minha corrida
E me sinto como um filho de Jesus
E eu acho que simplesmente não sei
E eu acho que simplesmente não sei
Eu tomei a grande decisão
Eu vou tentar negar a minha vida
Pois quando o sangue começa a correr
Quando injeta a seringa
Quando eu me aproximo da morte
E vocês não podem me ajudar, não vocês, caras
Ou todas as doces garotas de fala macia
vocês todos podem ir dar uma volta
E eu acho que simplesmente não sei
E eu acho que simplesmente não sei
Eu queria ter nascido há mil anos atrás
Eu gostaria de ter navegado por mares escuros
Num grande e rápido barco à vela
Indo de terra em terra
Com uma roupa de marinheiro e um chapéu
Longe da cidade grande
Onde um homem não pode ser livre
De todos os demônios desta cidade
De si mesmo e dos que o rodeiam
E eu acho que simplesmente não sei
E eu acho que simplesmente não sei
Heroína, seja minha morte
Heroína, é minha esposa e minha vida, ha-ha
Pois adentra minha veias
e vai ao centro da minha cabeça
e então estou melhor do que morto
Pois quando a dose começa a fluir
Eu realmente não me importo mais
Com todos os Jim-Jims nessa cidade
E todos os políticos fazendo estranhos barulhos
E com todos os que pisam sobre os outros
E com todos os corpos mortos empilhados
Ah, quando a heroína está em meu sangue
E o sangue está na minha cabeça
Cara, agradeço a Deus por estar bem como um morto
E graças a Deus eu não estou ciente
E graças a Deus eu simplesmente não me importo
E eu acho que simplesmente não sei
Oh, e eu acho que simplesmente não sei

Tradução: Vander Colombo