sexta-feira, maio 11, 2007

rubrica pruma nova farsa

(Eu to vendo seus olhos e sua boca. Ela não tá nem triste nem alegre. Ela parece indiferente à tudo. Elas sempre parecem indiferentes. Ela fica ali e meio que se encolhe e aquece as próprias mãos em baixo das pernas. Ela tá sentada em cima das mãos e nota que eu to olhando pra ela e faz não não com a cabeça e cospe no chão e me olha pra ver como eu reajo. Eu sorrio sem graça e ela cospe de novo no chão e de novo olha pra mim e eu não reajo e insisto em ficar olhando pra ela com o desafio mental de quem aguenta mais. Ela é muito boa nisso. Eu já to pensando em milhares de coisas e ela se mantém ali, fixa, e tá ganhando o desafio. Eu fico tentando não desistir, mas ela sabe que já ganhou e começa a sorrir muito muito muito devagar. Ela não mostra os dentes.)