domingo, maio 06, 2007

3 - (diversão de nerd)

- teu beijo seco me irrita.
- e teu desprezo me excita.
- é sua cara falar isso.
- hahahaha...
- você sempre faz isso...
- isso o quê?
- isso, de fazer que nada te importa...você acha mesmo que isso cola?
- não sei, mas não tô nem aí, pelo menos eu não sou esse tipo chatinho que você é...
- ai. Tudo é tão previsível. Eu poderia até falar antes o que você vai falar..
- então tá, faz isso.
- tá. Eu poderia te adorar se você fosse mais esperta, poderia ser teu servo...
- mas isso não vale...você nem tá continuando o assunto...
- tá...então vai lá: Sabe o que eu tava pensando? Que você só gosta de mim porque eu minto pra você.
- mas isso também não vale. Isso é colar...é usar minhas frases pra se fazer passar por mim...
- ih...então desisto...
- hahaha...
- eu sabia que você ia rir...
- ah é? então por que não falou..???
- você é muito imbecil mesmo...vai se fuder...
- vai você!...
- hahaha....
- hahaha...
- idiota...
- hahaha...