domingo, abril 29, 2007

probabilidade 2: pra você.

É simples: sou óbvio e falo do que você entende porque me disse que entendia quando eu falei.

"Você é uma delícia gostosa e imprescindível. E você tem esses putas peitos que poderiam me enlouquecer delicadamente. E você é esperta e fala como só uma mulher esperta e louca poderia falar. E isso me agrada. E você fala e dispara suas coisas e o tempo passa e eu não noto e nem lembro do tédio que geralmente lembro em horas assim.
'
E você me disse umas coisas bobas e eu fico sempre encantando com essas coisas bobas porque você chora e é insegura e quando encosta em mim tem medo de parecer outra coisa. Você está sempre 'pecando'. Você sempre conta com a possibilidade do pecado.
Vai entender?
'
E depois você me disse desses seus choros e também disse que entende de mentira, o que acho fundamental em mulheres tão tristes como você. Mulheres que choram e inventam, mas que ainda não entenderam que essa falsa facilidade de amar é perda de tempo... Seja lá o que isso quiser dizer.

2 Comments:

At 6:36 PM, Blogger meu nome é meu said...

já soube que você foi fabricado em ritmo alucinante
já sabia que ela era você feito alheio de modo
já tanto e nem tanto. vc, caro, me parece um tanto quanto tonto.

 
At 11:41 AM, Blogger fmaatz said...

Por que eu não te entendo, afinal? Vai ver que é porque eu nem misturo alhos com bugalhos...

 

Postar um comentário

<< Home