domingo, maio 13, 2007

Garota linda de olhos grandes,
confesso,

"eu penso na vida devagar e fico sempre fazendo de conta".


Os hábitos são antigos e eu adoraria

sair disso e

surpreender você.

Mas eu vejo o que fala

e

o que escreve,

e eu penso:

(e isso é quase triste)

"eu sou tão antigo...tão antigo..."



Queria um amorzinho do bom,

daqueles que rendem uns escritos,

e por que não?,

uns desenho bonitos.

Um desses amorzinhos de rima

que fala bem e mal,

que põe pra cima,

e que tem sempre aquele

tão sonhado tesãozinho

que é super- legal.


Um amorzinho Pop

que podia render

umas coisinhas.



Um amorzinho vulgar,

que fosse como fosse,

teria a sua gracinha.

2 Comments:

At 8:57 PM, Blogger Unknown said...

ótimo esse poeminha!

 
At 2:58 AM, Blogger fmaatz said...

eu também acho...mas ela é tão misteriosa que eu nem te digo...
bjs

 

Postar um comentário

<< Home