quinta-feira, maio 31, 2007

Eu tava parado, eu sempre tô parado. Eu uso óculos, mas eu tava sem porque eu tinha acordado e não tinha café na minha casa. Eu sempre tenho que tomar um café pra acordar. No boteco que eu tomei o café tinha um idiota parado, como eu, no outro canto. No início eu achei que era o meu reflexo, mas não era. O idiota tava mesmo ali, fazendo o mesmo que eu e tinha a merda da cara parecida com a minha. Eu fiquei constrangido e acho que o idiota também. Encontrar alguém muito parecido é sempre constrangedor. Tive o impulso de mudar de lugar e o idiota teve o mesmo impulso que eu e isso só piorou a situação. Eu pensei que se eu fosse falar com ele, ele falaria as mesmas coisas que eu e que, com grande probabilidade, também seria um idiota com um blogue na net. Eu sempre tive muito medo das coincidências. Coincidências mesmo e não destino. Não acredito em destino. Questão de auto-preservação, sabe?