sexta-feira, junho 08, 2007

é tudo sobre mim.

Porque foi como foi e lembro que você não me entendeu num dia tão importante. Que você me disse que não tava do meu lado. Que o que meu inimigo me falava era que estava certo. Eu precisava apenas de você. De você segurando minha onda, embora não concordasse comigo. Eu queria apenas a mão no fogo. Eu sempre quero a mão no fogo. Nada de sei não sei. To fora.
E tem aquela história que um amigo meu me contou e que é apenas disso que se trata: de ser incompreendido justamente no momento em que a mão no fogo é tudo se quer. De perceber que isso e aquilo foi incapacidade de se abandonar e de esquecer que você tem suas convicções e blá-blá. Naquele dia eu saberia que o que você estava fazendo não era sincero, mas era pra mim e era generoso. E era belo por isso e por isso eu casaria, mas já não caso mais. Eu tenho raiva, não saudades. Demorou muito pra me cair a ficha e não vai demorar mais, não agora. Não contigo e sua máscara de não sei quem sou. Sai dessa. Você sabe do que se trata a vida, né não? Você sabe de tudo: como viver melhor e ser mais cuidadoso e comer coisas menos gordurosas. Você tem essa aura louca de perseguir uma coisa, uma coisa que te defina e que te faça ver o mundo de modo chapado. No fim você quer ver o mundo de modo chapado. Coisa que eu até entendo e entendo mesmo sem preconceito. Mas agora, agora mesmo, é como se o tempo tivesse me roubado. E essa é a minha raiva: um tempo grande que perdeu o sentido é um tempo roubado. E na média eu estou ótimo e só não pulo e berro por aí porque me falta o dinheiro da libertação. Você lembra dele, não lembra? Mas nem sei se é assim como eu digo. É que tem duas coisas que sempre me voltam, apenas duas. Porque essas duas foram o aviso do tempo que eu não entendi. Eram duas manifestações disso tudo, disso tudo que denotava nossa impossibilidade de ser pra sempre ou de ser muito. E nesses dias essas duas coisas tem me rodado a cabeça, sabe? Me rodam porque eu fico puto que não tenha visto alí qual era, enfim, o nosso problema. O tempo teria nos roubado menos.