domingo, junho 03, 2007

pelo tédio.

Mais ou menos parado e a cara mais ou menos cheia. Foi assim:
- Deixa de lado essas coisinhas miúdas.
- Não posso, não posso mesmo. Essas coisinhas miúdas são todo o meu sentido.
- Credo. A tua vida deve ser triste.
- Não acho, mas acho que é miserável, assim como eu acho que sua vida também é. Mas isso é só o que eu acho. E Não me importo. Não mesmo.
- É. Você gosta de não se importar com nada. Você gosta disso. Eu não entendo esse seu gosto de falar sozinho.
- Porra. É tão simples. Eu não preciso de você. É tudo mentira, oras. Pare de achar que sou idiota porque eu não sou. Se me faço de idiota é porque acho que isso é alguma vantagem. Sou simples. Bem simples. Minha simplicidade é estratégica...haha...
- Eu vou embora. Eu tô cansada. Eu não quero saber. Fique aí, fique feliz se puder porque eu vou dormir.
- Tá. Durma bem e com os anjos. Eu não acredito em Deus, mas acredito nos anjos. Durma bem.
- Brigada. Beijos. Beijos loucos. Você gosta disso, não gosta? Gosta que eu diga 'beijos loucos'? Então eu digo: durma bem e beijos loucos.
- Tá. Haha...Beijos, beijos loucos, durma bem.