quarta-feira, agosto 22, 2007

querido diário.

Olhando pela janela.
Eu não sou eu mesmo, eu nunca fui eu mesmo. Tem umas coisas que faço que satisfazem e isso sim é o que posso ser. Mas isso não pode ser sempre porque sempre é jogo da velha empatado: um saco. E nem me entendam mal, nem sou melancólico ou pessimista. Não mesmo. É apenas porque a vida corre assim como deve. Nada de lucros e calcúlos pra chegar à algum canto. Eu não gosto disso, eu nem sei fazer isso. Se soubesse talvez fizesse e gostasse. Mas nem é esse o caso.
Eu não me ofendo facilmente e também não me 'acho' facilmente. Eu sou simples, eu já disse. Eu sempre sigo uma lógica previsível. Eu nem tenho esperança louca e por isso eu nem tenho medo de nada. Não acho que posso me frustrar. Eu topo o que pinta. Sou simples e tendo a facilitar sendo otimista em relação a mim mesmo. E apenas porque isso me é conveniente. Só por isso.

2 Comments:

At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que não és o mesmo, pois modificar-se a c/instante é bom sinal. Outra coisa o medo é o que melhor temos c/proteção, não achas?

 
At 11:46 PM, Blogger fmaatz said...

Não acho.
Medo só é bom como estímulo. Sei lá. Medo é sobrevivência e não vitalidade. Eu prefiro vitalidade à sobrevivência. São coisas diferentes, embora não pareçam. sei lá.

 

Postar um comentário

<< Home