segunda-feira, agosto 20, 2007

<)*(>

Tava tudo certo aí sonhei com uma merda de uma noite de amor, sabe como é?


A gente se via e vinha pra cá pra beber conhaque com chocolate quente. Isso mesmo: conhaque com chocolate quente. Você dizia que nunca tinha bebido e coisa e tal. Eu preparava, dava um copo e você dizia: hum, hum, delícia, delícia! E a gente ficou nessas e ficamos bêbados e tudo. Você já tava rindo só com a boca, sabe? Só abrindo a boca e deixando o ar passar sem som. Então, tava assim, nesse estadinho. Muita mão muito carinho, né? Somos afetuosos, não somos? Pois é, somos demais: Um inferno! Então vinha você e dizia: hoje vamos nos amar. E eu: que isso?, como assim?. Você me pegava o rosto e me atacava um beijo. Beijo bom, beijo doce, boca quente de conhaque e tesão. Você assim vindo pra cima e eu meio lá, pensando: puta que la merda, to morto, não me seguro mais. E foi o que foi. Um sexo fenomenal. Assim, cheio de afeto, sabe? Pois é. Você insistia nisso, dizia: é amor isso, agora é amor. Hum hum. Era assim. Você nua e tudo, mostrando os pedaços do corpo e dizendo: e esse, e aqui, e minha nuca, você gosta da minha nuca?. Claro, claro!. Pô, o pior era isso: toda essa intimidade de antes trazida pra cama. Eu apontava o seu corpo. Eu mostrava uma pinta entre as coxas. Você ria. Ria com o riso aberto e dizia: sim sim, essa noite a pinta é sua, essa noite é amor, é amor. E a gente ria e tomava conhaque com chocolate quente e ria, ria muito, e falava coisas, coisas da vidinha vadia que temos: Ai, esse tipo de programa me arrebenta. - É, eu também não tenho saco pra essas exposições com gente que fala. E ríamos e ríamos. O sonho era isso: riso e sexo. Riso e sexo. A glória do mundo condensada num sonho. Minha desgraça! Todos meus planos são sempre assim. Eu sempre planejo no alto do meus porres: preciso apenas de uma mulher, uma mulher boa que me ame e com quem eu vou rir. Uma mulher que de vez quando me alimente e que me abra as pernas com ternura. Não é simples abrir as pernas com ternura. É por isso que essa mulher será especial.